Seguidores

18/08/2012

Novidades


Heey dollies ^-^

Algumas pessoas já devem ter percebido que ontem criei uma página no Facebook para o blog [www], gostaria muito que curtissem e obrigado aos 7 leitores (eu e a Bianca não fomos contadas já que somos donas xP) que já curtiram ^^'

Não sei se todas já viram, mas temos um novo parceiro:

Sim, eu que fiz o banner (e ainda estou me achando rs'), não deixe de visitar (clique na imagem), vale mesmo a pena, o blog tem muitos posts legais *o*
Ah sim, não estou postando nada, digamos que novo hoje porquê as meninas não deixaram nada pra mim rs'

E me desculpem, não deu pra postar aquela surpresa no outro dia, faltou uma coisa (ainda falta)

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890