Seguidores

27/08/2012

New Tress Up + Star song



Boa noite meus nekos!

Quem viu o mico viu, quem não viu não vai ver mais!

Vim trazer novidade fresquinha, mas tão fresquinha que ela veio cantando Dancing  Queen

Afanando o quadro da Gabi na cara dura:

Já disse pra vocês pedirem música nos comentários, senão só vão ouvir themes 

Chegou a nova coleção Tress Up que é mais linda que  um carregamento de pandas

Claro que eu me mantenho diva comemorando:

Sei que a kathe não gostou (né que a danada postou antes de mim) mas aqui é assim quem gosta, gosta; quem não gosta diz logo. Melhor do que achar horroroso e ficar dizendo que está lindo como se o Stardoll estivesse patrocinando o post.
 Eu mesmo adorei alguns (e mandaria para Júpiter outros) mas o melhor de tudo é que eles não tem cor como os da primeira coleção o que nos permite fazer a loucura que quisermos com eles combinando com o cabelos Star Design Hair, vamos aos tops:


Top esquisitice




Só Deus na vida de quem fez esse!
 A inspiração é claramente a Padmé Amidala de Star wars
As cosplay pira!


Top "mãe recarrega pra mim?"

Desse não vou nem falar de inspiração!
 Até meu cabelo fica assim com uma boa chapinha 

Top tia

Esse hair é estilo senhorinha 
que se torna bastante versátil com o acessório certo

Top alternativa

Dreads são assustadores
  mas tem muita doll alternativa então achei válida a ideia. E vocês o que acharam? Qual é seu preferido?



Beijos


^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890