Seguidores

12/08/2012

Star Song + Besteirinha minha xD


Heey dollies ^-^
Hoje trago o último pedido do Star Song, se alguém mais pedir, logicamente atenderei mas se não chegarem mais pedidos vou colocar as outras músicas que as pessoas desse pediram, tipo, coloquei uma música de cada, mas depois vou colocar o resto sacaram?

 Aqui está, uma música que eu adoro do 1D, que ão é minha preferida, mas eu adoro *o*, escolhida pela emy_tings



Agora vamos à uma coisinha extra que não interessa muito a  algumas, a capa do meu Face ahsuahushauh


Pra quem não sabe, esses são:
Ke$ha, Cher Lloyd, The Wanted (Tom, Siva, Nathan, Max e Jay), One Direction (Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis), Ed Sheeran, eu, o Sol da música Chasing the Sun do The Wanted (Chasing the Su é a minha preferida auahsahusa), minha doll, a VaioletVioleta, a Venusalial e a Gabizinha100Sta xD

Sim, sou louca de reunir todos os meus vícios (e amigas do Stardoll) em uma só imagem e ainda botar no Face aushahsauhsau

Enfim... beijinhos ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890