Seguidores

17/08/2012

Star song


Boa tarde meus bebês
Ficou decidido que quando passase das duas da tarde a star song seria responsabilidade minha, Como já passam das cinco eu sou sua DJ de hoje. Essa música foi escolhida por mim, é tema de The Vampires Diaries (meu maior vicio) e é super romântica, se chama A drop in the ocean  do Ron Pope (seu lindoo) 



Esse é o link para a minha vesão preferida que não consegui postar:
A drop in the ocean

#chorandolitros

Meus amores continuem pedindo star song nos cometários, se depender de mim vocês só vão ouvir Katy Perry e openings, não que seja ruim 


beijos

^ ^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890