Seguidores

31/08/2012

Por Que?


Oie meus muchachos ♥, bom primeira mente me desculpem pela falta de postagens... e que essas semanas que eu não postava e que estava com problemas escolares... (notas) mas agora estou conseguindo chegar a 60 pontos a MEDIA' blz e em recompensação eu trago um sorteio de 2 peças de roupa i um cabelo do Star joias, bom e o seguinte vocês teram que botar um numero de 1 a 100 e o numero sorteado ganhará ^^ os premios serão surpresa D= rara'  bom vai ser 3 premios  *o* bom meus muchachos é issoo *--* Bjsss♥
                         
Jogos de vestir no StardollU-U
OBG: ponha o numero aqui nos comentários *-*

7 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890