Seguidores

03/08/2012

Itens Ruby Redfort • Grátis


Heey Dollies ^-^
Hoje alcancei uma conquista em que eu sonhava desde o começo do ano passado (foi fora do Stardoll) e decidi compartilhar minha felicidade com vocês por meio de um sorteio, mas como pouca gente entra à essa hora eu resolvi postar por volta das 16:00...

Enquanto a hora não chega vou rechear o blog de truques, porém antigos que ainda funcionam, mas resolvi separar esses da lista porquê são mais recentes, não postei ontem por estar fazendo um gráfico e o Gift o Meter junto com a Bianca

Se você for do Reino unido, é só clicar aqui e aqui
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Se for de outro país, vá a um dos Web Proxys:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:

Troque novamente o link:

Feito isso, os itens estarão na sua suíte *o*

2 comentários:

  1. 1° Priimeiraa u.u

    Eu usei o http://webypass.info/ esse site de proxy é o melhor ! Eu usei o WeBypass por que esses que vocês coloram , deu erro.

    Me visitem : MelonaFada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, garanto que o que eu consegui foi com o Krabappel, mas o Webypass também é ótimo xD

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890