Seguidores

01/08/2012

Nova Loja Escondida • Winx


Heey dollies ^-^
Não sei se lembram dos Spoilers que eu postei, mas chegaram no Plaza, infelizmente indisponíveis para o Brasil e outros países T.T





Clique aqui para ter as roupas no seu provador

{Não leiam esse blá-blá-blá se não comentarem em posts antigos}
E torno a falar para as minhas 'queridas' iniciantes reclamonas  (se vocês virem o posts antigos saberão de quem estou falando), AS ROUPAS NÃO SÃO GRÁTIS, parece promessa, toda vez que posto uma loja escondida,  vem alguém me chamar de mentirosa porquê os itens não são grátis ¬¬'
Pow, é uma LOJA, quando acharem uma loja que só tenha itens grátis (e que não seja bug) me avise -.-'. Afe, não me seguro quando vejo esses comentários, especialmente quando vem avisando no post que não são grátis, mas acho que vou ter continuar avisando, quando comentarem eu só mostro a parte do post em que mencionei que eles não são grátis u_u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890