Seguidores

03/08/2012

Quadro entrevistas


Oi amores, eu aqui novamente postando sobre o quadro. A entrevistada hoje é a ivete23. Vamos a entrevista:



VaioletVioleta: Como conheceu o Stardoll?

ivete23: bom eu estava jogando jogos normais , ai eu vi " O Maior Site De Meninas " , ai eu começei á jogar ,jogar , Mais ai fiquei viciada !

VaioletVioleta: Quando começou a jogar Stardoll, teve alguma dificuldade? Quais?

ivete23: Tive , para ganhar dinheiro , & starpontis , nem sabia como ganhar !

VaioletVioleta: Quando você começou a jogar, você já sabia pegar itens grátis?

ivete23: Não , só no final de 2011 que descobri :)

VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?

ivete23: Bom , era em homenagem á Ivete Sangalo , então fiz " Ivete23 "

VaioletVioleta: Você posta em algum blog? Se sim qual?

ivete23: Posto sim , www.artenomake.blogspot.com.br

VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta? 

ivete23: Bom eu gosto de todas , mais eu gosto mais da It Girl

VaioletVioleta: Qual seu maior sonho, desde que começou a jogar Stardoll?

ivete23: Ser covergirl ou national , já fiz uma campanha , mais é muito dificíl

VaioletVioleta: Qual o significado do Stardoll para você?

ivete23: Uma outra vida .. em jogo virtual , que ninguém manda em vc , tem amigos ..é liberdade

VaioletVioleta: Como é a última pergunta, gostaria de deixar algum recado?

ivete23: Bom , Para vocês , queria dizer , se alguém falar que você é feio .. Horrível ,nem responda o recado , ninguém manda em você , você se veste do seu jeito , o estilo é seu :) , Obrigada ! Até mais


Gente, semana que vem já tenho uma entrevista feita, portando só no próximo quadro eu abro para inscrições ;;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890