Seguidores

04/08/2012

Que tédio dolls!


Poxa gente, passei o dia inteirinho no Stardoll hoje e não aconteceu nada demais, que dia chato! Parece até escola; você vai todo dia e não acontece nada, aí você falta e explodem a diretoria, a professora distribui dinheiro, tem vale tudo... Pois é assim que é o Stardoll eu venho checar quase todo dia, no dia que não venho tem novidade e quando eu venho, como hoje, é essa tristeza, então pra não passar o dia todo ouvindo essa abertura de Card Captors Sakura:


Desculpa por não postar com karaokê, mas só o que você precisa saber é:
 And catch you, catch you, catch me catch me mattte...
Na boa, a terceira opening ainda é minha preferida ( I'm a dreamer...), mas essa é muito chiclete, como a Gabi não postou hoje então essa já serve como a star song.

Voltado ao que falávamos: estava eu muito entediada assistindo CCS então resolvi postar algumas montagens que eu fiz:

Essa é do meu banner 
-cadê os princípios?




Essa é de um trabalho que eu fiz na faculdade 
-não, eu não tenho princípios!

Reconheceu a loja? não? é que esses itens (exceto o short e o lenço) são da finada Everning Falls fashiosn (não sei se era assim que chamava) que deixou o stardoll ano passado poucos dias depois de eu entrar no jogo 

Alguns itens como os que estou usando, ainda estão no plaza e você pode encontra-los na busca, mas o resto infelizmente é raro mesmo no bazar. 
Eu ia esquecendo! os créditos pelo cabelo são da Wendy o blog é ESSE nem sei se ela ainda posta lá mas créditos são créditos!

Então babies é tarde e já chega de importunar vocês, thauzinho!


beijos


^ ^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890