Seguidores

02/08/2012

Segunda competição das Olimpíadas


Podem cancelar os grupos de busca; eu apareci!
Sabe aquela prova de Inglês que me deixou afastada? Passei! lol 90 pontos. Sambando na Fifth Avenue!

Explicando a nova opção do star design fashion surgiu hoje a nova competição dos jogos olímpicos lembrando que serão 3 e aqui está ela:

 E aí o que você achou? Te anima dar 50 Sc nessa roupa de astronauta? Eu até comprei mas que é feio é feio, até se fosse o da loja que era ajeitadinho, eu não diria nada mas sabemos que nunca o star design fica bonito como o da loja.  Enfim para participar Clique aqui


E aí o que você  acha?  Quer sambar na minha cara? Faça seu macacão, comente e deixe o nome da sua doll, eu vou visitar e procurar a peça infame se ficar bonito eu divulgo aqui.  


beijos


^ ^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890