Seguidores

24/05/2013

Hot Buys Weekly


Eu queria pôr a imagem de uma girafa com a legenda de "Oi vcs" que minhas amigas colocaram num trabalho, mas não achei, finjam que coloquei. Ainda não tive meu momento de ler sem para com A Esperança, nem vou ter tão cedo, meu sono é mais forte e  amanhã ainda tenho que sair, só pra completar, domingo tenho dever de casa. Linda você, hein, vida. Vou fazer dois posts e deixar um pra Bianca, que vai postar mais tarde, senão dou uns tapas nela e.e

Ah, sim, claro, os Hot Buys que eu deveria ter postado ontem, pelo menos. "Hot Buys"? Me recuso a acreditar. Os mais ridículos de todos, com certeza. A saia mais curta e a blusa podem até salvar pra algumas, mas pra mim  não, não fazem meu estilo.A única coisa que gostei foi o formato do vestido que a doll loira está usando, mas só o formato. Gente, mas o que é essa saia? '-'

Tudo que eu quero é o cabelo da doll que está com a saia roxa, o Stardoll devia colocar ele na Tress Up, sempre fico babando por ele ç_ç


Parar de escrever aqui embaixo algumas vezes? Talvez. É mais organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890