Seguidores

31/05/2013

Hot Buys Weekly


Vamos naquela ordem: oi >> desculpas >> blá blá blá >> post
Tive que parar de postar pra fazer o trabalho e o dever de casa, quando  terminei estava exausta, li um capítulo de A Esperança e fui dormir. É tanto trabalho que nem consegui terminar o livro em 5 dias, como fiz com os outros dois livros da saga, sorte que segunda-feira tudo acaba e fico só no dever de casa e depois passo pras provas. Por fim, as tão esperadas férias, onde terei bem mais tempo pro blog e pararei com esses sumiços monótonos.

Os Hot Buys já estão no plaza, chegaram lá antes mesmo de aparecer a vitrine, mas no outro dia já estavam lá. Gostei do short e da bolsa, simpatizei pela blusa, mas não é o tipo de item que eu compraria, por mais que eu tivesse, não a usaria mais que duas ou três vezes.


SÓ ACHO QUE O STARDOLL PODIA DISPONIBILIZAR ESSE CABELO LOIRO PRA GENTE COMPRAR, SÓ ACHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890