Seguidores

03/05/2013

Nova doll • Meryem Üzerli

Sim, já chegou outra doll na página de novidades, bugada, daqui a pouco falo dela.

Oi, só pra lembrar que eu ainda existo ç_ç
Desde aquele dia, minha doença só piorou, fiquei com uma dor nas pernas e nem conseguia me levantar, mas melhorei por completo dessa vez, então posso postar sem me preocupar em parar de repente, a não ser que eu durma, aproveitei esse tempo pra estudar inglês e ciências, matérias em que nunca me dei mal, chegam até a ser minhas preferidas e foi exatamente por isso que escolhi logo elas, estava meio perdida no conteúdo. Hoje recebi meu boletim, a média mais baixa foi 7,4 (Geometria, tinha que ser -.-'), fiquei em 6º lugar, quero muito voltar pros 3 melhores, por isso vou voltar a estudar bastante, mas sem interferir aqui no blog e sim nas minhas horas de sono.

Mas minha vida e meus estudos não vem ao caso agora, e sim a nova doll, que eu já deveria ter postado, se não fosse aquele atraso por causa da garganta, da febre e tals. A propósito, já estou com um pouco de sono, vou deixar de posar algumas coisas (como a Pretty n' Love), que são coisas que todo mundo já viu e que só serviriam pra encher o blog, mas que não vou postar, pois é chato e eu vou acabar dormindo. Decidi parar de escrever sobre as dolls, é algo desnecessário e chato, até porque o stardoll anda lançando muitas dolls que não fazem diferença alguma, são só mais umas pra ficarem naquela lista sem serem visitadas assim que envelhecerem, como o "Afromental" vai ficar daqui a algum tempo, por exemplo. Mas como sou legal (-n), traduzi uma parágrafo pra quem quiser saber sobre ela, aqui.
 Meryem Üzerli - Clique aqui para vesti-la.


Real:


Preciso dizer que a boca dela ficou estranha? Tá talvez tenha sido por causa da foto (provavelmente essa), já que essa que eu editei é bem diferente, as outras também. Eu gosto dessa foto, ela é uma das mais bonitas, tipo de coisa que o stardoll nem se preocupou em perceber na hora que que foi fazer ela, mas ficou bem bonitinha. Pegou o tipo de roupa certa, já que ela deve atuar em algo que precise vestir roupas assim, você percebe isso se for procurar fotos dela no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890