Seguidores

26/05/2013

Spoilers


Hello :D
Ontem meu computador fez o favor de não ligar, já ia pedir pro meu tio vir aqui consertar e ele magicamente ligou '-'
Fazer o quê? Pelo menos agora sei que ele vai dar defeito mais cedo ou mais tarde, depois vou pedir pra virem dar uma olhada, não quero ficar sem computador de novo. Às vezes acho que dá defeito de propósito, porque né...

Enfim, saíram uns spoilers, ontem (acho), não pude postar e tal. Não faço a mínima ideia de onde eles sejam, nenhuma loja deu sinal de nova coleção e a qualidade gráfica dessas roupas é boa demais pra ser dessas lojinhas comuns que ninguém mais aguenta. As roupas me lembraram a Nelly, será que são de lá? Alguma Tribute, quem sabe, já está na época delas mesmo. Achei os itens bem lindinhos e compráveis (em especial, a calça com o cinto), espero que os preços não sejam salgados demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890