Seguidores

12/05/2013

Sorteio rápido

Vocês tem até amanhã (12/05), 17:00h (horário de Brasília).

Meu último post antes de ir dormir, acordei cedo demais pra um domingo -q
Me toquei de que eu era o único ser do planeta que não tinha um ask, então criei um e levei uns minutos pra aprender a mexer e tals,e agora quero inaugurar ele (por algum motivo, acho que começar respondendo as perguntas que a equipe de lá manda pra você é meio sem graça), ou seja, o sorteio envolve perguntas.

Vai ser tipo assim, vocês mandam uma pergunta, eu respondo e dou um número. Vou exemplificar:

- Qual é sua cor preferida? Nome da doll
 - Verde. 1

O resto vocês já sabem, vou sortear e a pessoa do número sorteado ganha.


Ignorem "Katcreide", o apelido bizarro que meu amigos me deram (embora a maioria me chame de Kathe) e também a única coisa que me veio à cabeça para um username.

Ah, estão liberados pra fazer perguntas tanto sobre stardoll como sobre minha vida. Mas se for sobre stardoll, perguntem algo tipo "Quando conheceu o jogo?" ou "Que prêmios você gostaria de ganhar lá no stardoll?" e não coisas como "Como consegue tal item?", já que pra isso vocês tem o blog e meu livro de visitas.

Prêmio surpresa, ativem a curiosidade de vocês, haha.

Ps.: Coloquem um asterisco (*) antes da pergunta (*Qual é sua cor preferida?), para que eu possa identificr que está participando e quem não está.

Enfim, tchau, até amanhã :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890