Seguidores

29/05/2013

"O que está acontecendo?"


Pois é, demorei ç_ç Vim aqui só trazer mais um post do blog oficial do stardoll. (x)
"Agora, eu não tenho certeza quanto a vocês, mas eu estou seriamente confusa. Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Eu devo ser um super-herói ou eu posso me clonar? Eu encontrei meu irmão gêmeo perdido? Oh, agora eu sei. Poderes sobrenaturais, certo?
Alguma coisa deve ser - mas o que..."

tease1
 Bom, não entendi nada. O que quiseram dizer com isso? Que alguém clonou essa doll? Que agora poderemos estar em dois lugares ao mesmo tempo? Isso soou bastante estranho.

Ah, o Stardoll também anda postando novas fotos no Instagram, coisa que raramente faziam. Confiram as fotos:

Clique nas imagens para aumentá-las.

Será que isso faz parte daquela história de divulgar as dolls? As duas bonecas apareceram nos dois últimos posts, mas os sapatos não. Será que postaram só por postar? Será que isso faz mesmo parte das novidades? Será que vão nos dar pistas? Muitas perguntas que só o Stardoll pode responder.

Vamos aguardar :) xx
O Stardoll já começou a divulgar os integrantes pela página oficial deles no Facebook colocaram num álbum chamado "Inspiring Stardoll Kitchens", para mostrar integrantes que fizeram cozinhas criativas. Até agora postaram 4 fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890