Seguidores

31/05/2013

Novos pisos • Golden Sands


Bom, acho que vou montar um tipo de horário pra mim. Sempre me falta tempo pra blogar, estudar, ler ou dormir, sempre tenho que fazer menos de uma dessas coisas porque exagerei no tempo da outra. Esse horário vai facilitar minha vida, mas tem dias que tem muitos posts pra fazer, ou quando não consigo parar de ler, ou quando durmo demais e até mesmo quando tem muito dever de casa, é nisso que ainda estou pensando. O ritmo das postagens aqui do blog diminuiu e quero que volte ao normal sem cair de novo.

Enfim, chegaram dois novos pisos na Golden Sands. Decorações praianas *w* Simplesmente amei o interior do 1º piso, o 2º piso ficou completamente lindo, até tem uma plaquinha que redireciona a gente pra Voile Bridal, porque os vestidos de casamento de lá são adequados pro cenário ou algo do tipo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890