Seguidores

17/05/2013

Nova coleção • PopShop


Sério, eu canso de falar oi, sempre falo oi repetidamente, no mesmo dia, em posts seguidos, isso se torna estranho g.g
Enfim, temos uma nova coleção na PopShop, composta por 2 pisos.

 Clique aqui para ir à loja.


A PopShop tá com muitos pisos, o stardoll devia fazer uma promoção e depois tirar alguns...
Amo coisas coloridas, desde que não exagerem, gostei bastante das cores dessa coleção, embora nem tanto da forma dos móveis. Me apaixonei pela estante de xícaras e pelo interior *u*
Não sei se perceberam, mas aquela bola prateada perto da escada rosa, no primeiro piso, foi trocada por um cachorro.

Um comentário:

  1. gente preciso de uma ajuda urgente !!
    é que assim , eu estou tentando fazer uma missão mas não consigo pois , eu não sei , é assim a missão : compre o seu estilo favorito e use como estilo top .

    ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890