Seguidores

23/05/2013

Spoilers • Antidote


Estou viva e.e
Faz quase uma semana que não posto nada. Livros. Quando começo a ler, só paro se cair no sono ou for comer alguma coisa, a não ser que eu precise sair. Só sosseguei quando terminei de ler Em Chamas (Catching Fire), o segundo livro de Jogos Vorazes (The Hunger Games), que eu já deveria ter lido a muio tempo, não fosse pela demora a chegar, quase um mês. Troquei vocês totalmente, e talvez eu continue, se A Esperança (Mockingjay) for tão bom quanto parece, o livro já tá aqui do lado, quase gritando "Me leia! Me leia!", sério, eu não aguento. Tenho uma reunião de outro trabalho do colégio, pra gravar uns vídeos e tal, saio às 15:00, até lá vou postar o que precisar, mas sem repor o que não postei, só os Hot Buys.

Bom, saíram um spoilers da Antidote, passei mil anos tirando print e juntando, nem me toquei que já passou das 14:00, vou me arrumar daqui a uns minutos, sem mais posts. Desculpem o tanto de créditos, mas quem copia é esperto o suficiente pra copiar qualquer coisa que ficar sem eles, acreditem, já vi muitas vezes.
A Antidote sempre tem roupas esquisitas, o que não deixou de ter dessa vez, mas mesmo assim, boa parte dos itens são compráveis. Seria uma pena se eu estivesse pobre.


Até depois :) xx

Jenn ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890