Seguidores

25/05/2013

Vestido • Grátis


Estou cansando desse layout, que tal outro? Amo quando estamos de layout novo, é tudo fofo e bonitinho até se acostumar, mas ainda ando meio sem criatividade, vamos esperar julho, onde terei muito tempo livre. Necessito estudar, passei em álgebra e geometria, as que eu mais tinha medo, mas tirei um 5,8 em geografia, é só estudar pra tentar tirar um 8,0 ou algo do tipo que me recupero, por sorte. Mas quero realmente subir minhas notas, ficar entre os 3 melhores, assim como no ano passado, que consegui até chegar em 1º. Isso não vem ao caso, falei em dois posts, estou no segundo.

O Stardoll fez a bondade de nos dar um vestido da Philosophy sem precisar de proxy manual, nem acreditei quando vi. Não vou chamar o vestido de lindo nem de feio, vou chamá-lo de "diferente", mas só porque tem uma marca legal, o que pode resultar em uma boa venda lá pelo bazaar, embora eu saiba que muita gente vai pegá-lo e depois vender, o que vai fazer dele um vestido comum e barato.


Vá para um dos web proxys:

Na barra do proxy cole:

Faça login e troque o link por:
Participe da competição marcando qualquer resposta e o vestido estará na sua suíte.

Até amanhã :) xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890