Seguidores

11/08/2012

Dicas de Looks • Blusa Preta


Heey dollies ^-^
Katherine890 aqui (á, não me diga)
Notem que faz tempo que não posto o Dicas de Looks
Motivo: Ocupação com os demais posts
 Mas resolvi voltar com o quadro já que o Stardoll tá 'um tédio só' hoje. Dessa vez escolhi uma blusa preta que algumas compraram e outras ganharam ao fazer suas dolls antes (naquelas bonecas que a gente cria a conta tinha uma com essa blusa, não sei se ainda tem) por ser mais básica e ótima com outras peças:

Isso é um PNG, podem pegar, fiquem à vontade xD
 Aqui os looks:
Clique aqui para ver no tamanho original ou apenas clique na imagem, mas se clicar na imagem não visualizará muito bem  os itens pretos pois são da mesma cor do fundo de visualização
Vamos lá:

No 1º look usei um short (que foi grátis à propósito) bem delicado e uma bolsa verde (que também é grátis) na minha opinião, verde e azul são uma ótima combinação; não dá pra ver muito pois a ponta da trança não deixa, mas usei um vestido (grátis também '-') por baixo da blusa e do short (que parece uma saia rsrs'), para combinar com ele, coloquei o sapato que é quase da cor de um dos tons do vestido, e, por fim, as orelha de gatinho que dão certo com qualquer coisa e são bem fofinhas.

No 2º look, meu preferido, usei o básico short jeans (no meu caso, um HB, mas qualquer um serve) que fica ótimo com blusas simples e uma sandália sem salto para deixar o look mais prático, como se fosse sair, mas não para um lugar muito chique, e claro, durante o dia; o óculos (cópia de HB, grátis) foi mais para dar um "up" ao look e finalizei com uma bolsa super prática que deu um toque moderninho ao look.

No 3º look aproveitei o preto da blusa para deixar o resto do look nessa cor, a saia foi colocada estrategicamente para parecer um vestido, a sandália toda decorada e com u "big salto" para não perder a elegância juntamente com o scarf (HB) e a tiara de tachas.

No 4º look preferi aquela coisa 'mais feminina' colocando uma saia (HB =/) estampada e que tem uma faixa preta na cintura, uma tiara com um laço é o que não poderia faltar, coloquei uma bolsa que aparenta ser de couro, me inspirei na ideia da RIO (como falei na entrevista, é a minha loja preferida) de misturar estampas e complementei com a plataforma e o óculos na mão da doll.

Por fim, no 5º look usei aquelas roupas que o Twitter do Stardoll nos deu por seguirmos, mas pelo fato da blusa ser muito curta ficava esquisito de usar o conjunto; coloquei a blusa preta por cima da blusa do Twitter e um cinto para cobrir o espaço entre a blusa e a saia e a sandália também foi do Twitter.

2 comentários:

  1. Oi eu sigo o blog com duas contas no google e queria perguntar : Se posso virar uma postadora . Eu era postadora de um blog da doll LoveeCat que foi hackeada . Sim ou Não ?

    Me visitem : MelonaFada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mas as inscrições só serão aceitas na página

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890