Seguidores

21/08/2012

Dicas de Looks • Saia Preta


Heey dollies ^-^
Como o Stardoll está Super parado, resolvi sair da frente do computador (claro de vai ficar ligado e com tudo aberto -qq) e ir estudar um pouco pra minha prova de História (boio na Grécia, alem do mais, nem pra Matemática que foi hoje eu estudei, de manhã bem cedo só abri o caderno e fiz a revisão, por sorte sabia o conteúdo, mas da Grácia eu só sei mitologia u_u'); até que lembrei do Dicas de Looks, dessa vez vou usar outra peça preta, uma saia:

*PNG

Clique aqui para ver no tamanho original
 No 1º look usei uma blusa que eu simplesmente adoro, ela combinou bastante com a saia por causa dos seus detalhes pretos, depois combinei os detalhes da sandália da Nicholas Kirkwood Tribute (minha Tribute preferida, como já falei) e uma tiara com tachas (do Gift o Meter que o Stardoll fez faz um tempinho).

No 2º, apelei para o cinza, detalhes pretos são sempre bons na hora de combinar peças e a mini-bota da Miss XV ajudou bastante na fofura do look, juntamente com as orelhas de gatinho. =3

No 3º Usei um vestido grátis de cor neutra por baixo da saia e de brinde as sandálias de salto que são de uma das tonalidades do vestido, para finalizar a combinação, coloquei novamente as orelhas de gatinho e para dar destaque coloquei o cinto rosa. Como acho que bolsas ficam esquisitas com saias que cobrem as mãos e achei que precisaria de um acessório e acabei colocando o colar.

No 4º look eu fiquei na fofura, uma blusa de mangas frouxas e com botões no meio, o cinto mega cute da Miss XV que ficou muito bem junto com o lacinho da tiara que eu coloquei na doll e as sandálias detalhadas da NKT (Nichlas Kirkwood Tribute).

No 5º, mas não menos importante eu praticamente copiei o 4º, mas coloquei umas diferenças com o propósito de ser usado em qualquer ocasião, sem ser tão fofo compreendem? Tirei as mangas da blusa, optei por uma com alças, tirei a tiara e troquei a sandália dos detalhes por um simples Plataforma.

~ Fim ~

Ah sim, estou aceitando doações rsrs'
Quem tiver um Battleground, eu também aceito u_u'

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890