Seguidores

05/08/2012

Iten desaparecido do calendário Ramadã


Boa noite pessoinhas! Contrariando os boatos eu A-M-E-I o novo banner, Depois de passar três dias fazendo aplicações pro meu notebook e pro meu celular eu já tinha abusado do tal do lenço, e eu não sei quais são os poderes sobrenaturais da Kathe mas ela conseguiu deixar a boneca com o cabelo igualzinho o meu; #ficadica pro Stardoll que tem tão poucas opções de hair.
Bem, vamos deixar a rasgação de seda pros comentários e vamos logo ao que interessa, hoje eu trouxe uma denúncia, uma violação aos direitos das dolls... acompanhem o meu drama:







Como eu passei a manhã inteira no Facebook era de se esperar que eu fosse fazer algo assim, agora quero deixar bem claro que estou indignada pelos sapatinhos chineses terem acabado tão cedo, nem os itens grátis do calendário acabaram tão depressa;  foram vocês né espertinhas que sairam correndo pra comprar e não deixaram nenhum pra mim! 


beijos


^ ^ 

 Ah mais uma coisinha vocês conseguem ver normalmente essa fonte dos beijos?
Se não vocês podem encontra-la clicando aqui ela é muito fofinha recomendo. THAU!

3 comentários:

  1. obgd! eu acabei de olhar. isso só pode ser bullying! não dá pra comprar de jeito nenhum vou tentar com uma fake pra comprovar que essa sacanagem é só cmgo

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890