Seguidores

29/08/2012

MSW começou


Bom dia nekos


Foi dada a largada para o Miss Stardoll world
Chegaram as novidades que tanto aguardamos e como parece que eu sou a única do STG que está on line vou fazer um post um pouco extenso então ajeitem-se na cadeira peguem suco e um doce, e vamos as boas:


Esse é o menu principal da 

onde tem todos os detalhes sobre a competição
As principais novidades são:






Essa opção é nova com ela vocês podem divulgar sua doll em seus blogs você só precisa clicar no link lá em cima e criar o seu paper. E mais, o vestido e a plaquinha que minha doll está usando são grátis basta clicar em um link nessa mesma página (Sim é a mesma do ano passado com uma cor diferente) Como eu não acho certo me promover sozinha peço as outras postadoras para fazerem sua divulgação em suas respectivas postagens para equilibrar o universo

ÚLTIMAS GANHADORAS
Como todas vocês sabem (ou deveriam saber) as ultimas duas ganhadoras são da Turquia 
A meninas do oriente médio simplesmente arrasam quando o assunto é Stardoll, apesar da histórica opressão feminina nesses países ou talvez justamente por isso elas dão show em seus looks e sua decoração, pelo que eu andei sabendo pelas minhas amigas dessa região; o Stardoll é para elas uma forma de se expressar livremente e experimentar um pouco da cultura da mulher ocidental, só por isso elas já mereciam o nosso voto mas o melhor de tudo é que são super simpáticas e pacientes para tentar entender o nosso inglês. BEIJÃO pra vocês!
Apesar disso tenho que dizer que estou muito afim de que uma brasileira ganhe o MSW esse ano; por que, bem, nós somos lindas. Então vamos  todas nos esforçar para trazer o ouro para o Brasil (viajei mesmo) eu estou disposta a começar a divulgar algumas candidatas então deixem o nome da sua doll nos coments.


Beijos


^ ^ 

4 comentários:

  1. Oiie Meninas do stg queria hj é o segundo dia da minha campanha para MISS STARDOLL WORLD 2012 e queria pedir o voto de vcs!Posso conta com a ajuda de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ por mim eu posso votar em vc todos os dias! sobre divulgação é um assunto que eu quero tratar com a manda-chuva (Katherine890)PQ eu acho válido fazermos matérias com algumas candidatas que se destacarem.
      de novo Boa Sorte!

      Excluir
  2. Oi linda,vc disse que ia divulgar umas candidatas vc pode me divulgar??,pra minha campanha!

    Doll: carlastar4pink

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou pensando nisso pq a dona do blog anda muito ocupada e não pude falar com ela ainda. mas se der certo eu vou abrir inscrições em breve e escolherei dependendo do esforço de cada candidata PS: só vale para seguidoras.

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890