Seguidores

04/08/2012

Que palhaçada é essa Stardoll?!


Heey dollies ^-^
Quando comecei a jogar Stardoll, meu vício era criar fakes, depois que comecei a evoluir minha doll, parei de mexer nessas fakes. Hoje, fuçando no meu E-mail para ver e responder os comentários de vocês, me deparei com esse E-mail do Stardoll:

Como podem ver, eles resumiram todas as mudanças e ofereceram 250 STARCOINS E 25 STARDOLLARS se eu voltar à mexer na conta da fake (notem o nome super-criativo que dei pra ela -.-'), e essa não foi minha única fake a receber isso...
Acho a maior injustiça! Talvez não muito para as Superstars (sei que agora sou, mas já tive minha época de NSS e sei como é...) que podem comprar Stardollars e trocar Starcoins por Stardollars, mas e as Não Superstars? Será que vão ter que parar de jogar para receber Stardollars?! Afe!
Eu é não aguento mais me 'matar' de jogar para receber 50 Starcoins (e as NSS 40) por dia! E ainda por cima tenho que logar 5 dias seguidos para receber 200 no Facebook! Legal a injustiça, agora o Stardoll me decepcionou bonito!

Alguém aí com raiva também?

Um comentário:

  1. "é uma cilada bino" a minha doll mais antiga é a venusalial, mas tenho vários fakes que eu uso como cobaias, ou até que estou evoluindo pra dar de presente uma delas é a Louise-pretty recebi esse email (e fui checar claro)não aconteceu absolutamente nada, esses 250 sc e 20 sd são apenas para recarga. O.o vish! caro Stardoll se mamãe deixasse, eu recarregaria minha principal não uma fake!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890