Seguidores

14/09/2012

Cachorrinho e outro pônei grátis


Poxa gente eu quase infartei agora, estava lendo uma revista e de repente lembrei que tinha inglês e levantei na velocidade da luz tomei banho me arrumei aí fui desligar o note olhei pro meu email e vi que só tenho inglês na segunda (kiódio), agora não vou mais ler revista nenhuma; vim pro Stardoll e, surpresa, temos mais presentes lego galera! É um outro pônei e um cachorrinho que é uma graça


Olha todos três brincando na minha suíte que lindinhos, e lembre-se que o primeiro já foi dado e talvez ainda funcione se você clicar aqui para ganhar os outros se você for do Reino Unido clique aqui; se não basta abrir o proxy:

ou
ou
Eu usei o unblocker, na página do proxy cole:

Faça o login e troque por:

Tá muito fácil, foi tão rápido que eu até me assustei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890