Seguidores

09/09/2012

Fotos minhas :S


Heey dollies liamdas ^-^
Estava fazendo minha tarefa de matemática e quando voltei vi um recado no meu livro de visitas pedindo para eu postar umas fotos minhas; acho que já postei duas fotos minhas aqui, mas muitas não seguiam o blog na época então eu pensei: "Por que não?" e trouxe umas...

*Esse é o momento que você começa a tirar fotos loucamente pois nenhuma das que tinha eram boas u.u'

Está no Facebook
Esteve no Facebook
Luz do abajur na cara '-'
Antes de ir dormir -.-'
Sépia *o*
Dá pra perceber que amo o efeito preto e branco né? :S

Enfim... beijinhoos ;*
(cuidado para não terem pesadelos)

Todas as fotos do post nesse tamanho, problem? (estou ficando doida, ignorem)

4 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890