Seguidores

09/09/2012

Idéias para um novo quadro


Boa tarde meus lindos ^-^
Hoje trago 2 notícias, não são más nem ruins, ou dependendo do ponto de vista da pessoa, as notícias, são assim, sim!
Mas, chegando ao assunto, a primeira notícia, é que vou cancelar o quadro entrevistas, a segunda, é que vou pedir idéias neste post, para um novo quadro, as idéias ficam ao critério de vocês!
Pessoal, lembrando que vocês vão dar idéias de quadros, mas lembrem-se que o quadro não vai ser pra mim, e sim para vocês interagirem entre si, portanto, pensem se a ideia de vocês realmente vale a pena!
As idéias não vão ter prazo, vou trazer quando aparecer uma ideia, que realmente vai pra frente!

Bem, era só isso, beijos pra todos vocês! :*



20 comentários:

  1. O quadro novo deveria ser sobre como o stardoll surgiu de quem foi a ideia de cria-lo e como que ele ficou tão popular me visitem doll:Gabyzinhaah80

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o novo quadro deveria ser sobre uma competição de dolls mais bonitas do blog

    ResponderExcluir
  3. o NOVO QUADRO DEVERIA SER PARA BABYS O MAIS BONITO GANHA.
    RESPONDER

    ResponderExcluir
  4. poderia ser assim: você tinha que fazer concursos valendo stardollars ou roupas exclusivas sabe...o concurso seria de quem achasse a boneca mais maravilhosa da semana ou na internet ou,arrumar suas p´roprias bonecas,tirar foto e publicar para vc ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de um quadro assim: Toda semana, vc dava um tema para um look e uma make, a gente tinha de domingo até o final da semanda para fazer um look e uma make, e mandamos para seu email, ou um questionário, vc escolheria vários looks e makes, e embaralhavas todos, ai vc colocaria para votarem sem saber de que é, o mais votado ganha, e ganhava a indicação da semana num gadget que vc colocaria no blog.

    obs: Colocar os créditos a doll GatinhaGata2010

    Escolher um cabelo que todas possam usar para ninguém identificar ningém

    Recomendo: Vc mandar fazer no seu salão de beleza para a doll ser apenas uma, para não ter nem uma confusão

    espero ter ajudado, doll: GatinhaGata2010

    Visit??

    ResponderExcluir
  6. poderia ser looks e makes para cada ocasião ficaria muito legal essa é a minha opinião mas é vc quem decide.
    Doll: " Missdudac. "

    ResponderExcluir
  7. Vcs deveriam fazer o quadro dos memes

    ResponderExcluir
  8. O q vc acha de fazer a escolha do dia como no stardoll?
    Dollie: MaryMissStar
    Onde eu posso dar meu curriculun para postadora?

    ResponderExcluir
  9. O que vc acha de fazer uma enquente da Harrods?

    ResponderExcluir
  10. Acho que ia cair bem um quadro onde as dolls mandam o look delas e o melhor look ganha um premio ou starcoins!

    ResponderExcluir
  11. Acho que um quadro com o nome '' A entrevista do dia é... ''

    Como funciona : A cada semana uma doll do Stardoll será entrevistada , vocês perguntarão como ela conheceu o stardoll , porque gosta do stardoll , a quanto tempo joga , quando ela conheceu o stardoll e outras coisas

    Eu acho que esse quadro cairia muito bem !

    Beijos laura ( laurafoffi ) ..!

    ResponderExcluir
  12. Acho que deveriam ter uma quadro de competções: A doll mais louca, competição porque não é todo dia que vemos uma competição assim, tanto que tenho umas fantasias com minha doll e nem uso nem sei o que fazer

    ResponderExcluir
  13. poderia colocar 1 quadro de agente colocar nossos nomes e um visitar o outro e comentar sobre o blog pra o blog ficar famoso meu nome e sharpey982

    ResponderExcluir
  14. Deveria ter um quadro que nos seguidores postacimos.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que deveria ser igual o da gabriela braga

    ResponderExcluir
  16. poderia ser assim:poderia botar um premio esse premio ficaria escondido em uma suite(obvio)quem achar o premio ganha ele tipo cassa ao tesouro mais o premio sera surpresa (como assim)vc botaria o iten que deveria ser achado tipo uma placa uma almofada e quem encontrar em sua suite ganha o premio


    Doll: Lucas_V.I.P_H.C

    (pf se vcs usarem minha ideia botem creditos)espero ter os ajudado

    ResponderExcluir
  17. acho que eles tinham ue por o link ´=e do stardoll antigo para quem queria entrar é muito legaal

    ResponderExcluir
  18. O novo quadro deveria ser de dicas de roupas para as dolls .... Ou dicas decomo arrumar bem as súites coisas assim sadiasd ( boas) do nosso cotidiano que estamos sempre vendo e nos atualizando essa é a minha dica ..

    ResponderExcluir
  19. O novo quadro deveria ser para tirar duvidas de dolls como nss e ss,eu mesma tenho muitas duvidas e concerteza nao e so eu ja procurei muito mais nao acho..

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890