Seguidores

28/09/2012

Parte do cardigã oktoberfest

Oi amores!
Não sei você mas, fora os SDs, eu to odiando essa nova competição que faz a gente sair como loucas pelo site do jogo, e o pessoal do Stardoll achando isso o máximo como se os jogos da Beemoov  não fizessem a mesma coisa,  sdds criatividade. Mas então acabei de achar mais uma parte e está no salão de beleza Clique aqui para ir lá   está no lado esquerdo se não conseguir ver dê Ctrl - para dar zoom out. Tá sem print mesmo que eu nem devia tá postando; devia tá estudando thauz!

3 comentários:

  1. Ola achei a sedunda pare enta no desenha e venda na parte fashion me add meu nome é : BellaDuart

    e tambem vc pode falar q fui eu quem disse obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi BB muito obrigado pela dica mas estou procurando a quarta parte pra poder postar inteiro

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890