Seguidores

10/09/2012

Furbys e jaqueta grátis


Boa tarde nekos!

Vim trazer um grátis muito legal.
Os furbys são uma espécie de robôs, não como aqueles dos filmes de ficção cientifica; são mais uns bonequinhos que se mechem, falam, supostamente aprendem e que fizeram um grande sucesso nos anos 80, (não, eu nunca vi um desses pessoalmente) haviam previsões de que eles seriam relançados para o natal de 2012 (fim do mundo) e como sempre eles usaram o Stardoll para divulgação, então no mundo Stardoll eles são grátis:
Se você for do Reino Unido (eita lugar legal essa terra da rainha)
 aqui
e
 aqui
Se você não for vamos usar o proxy, como sempre eu recomendo o webypass.info
 mas temos também:

Na página do proxy cole

faça o login espere carregar e troque por:

Espere carregar de novo, se der erro faça de novo, até consegui agora cole

depois

e depois

E pronto os Furbys vão está na sua suíte, façam  um por um com muita atenção, eu fiz rápido e acabei não ganhando o vermelho então tive que refazer tudo de novo para ganha-lo. Você se lembra do truque Winx que você tinha que achar os objetos? Pois é a mesma coisa você vai acha-los pelo Stardoll e eles vão parar na sua suíte; não se preocupe em procurar e clicar nos bichinhos desesperadamente pois os links vão direto para eles

Jaqueta grátis 
Se você seguiu meu conselho e já está no  webypass.info
agora cole:
e ganhe essa jaqueta roxa do clube Do you know:
 se você é seguidor/leitor recente do blog clique aqui e participe do clube para poder fazer esse truque; se não não vai funcionar.


4 comentários:

  1. Olá visitem meu blog:sofashionstardoll.blogspot.com
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  2. muito legal só não ganhei o preto mas eu gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha o vermelho o branco e o amarelo keria só o roxinho e nn consegui como faço pra consegui-lo??? e os outros furbys ke estão na suite da Katherine890 ??

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890