Seguidores

20/09/2012

Festejando + Star Song

Devem estar se perguntando o por quê do post, não tem nada a ver (talvez tenha um pouco por causa do meu retorno, nada mais que isso), eu estou passando rapidamente aqui faz uns dias... bom isso tudo vai acabar amanhã mesmo! O último dia de FACE (depois tem prova, mas eu me viro como sempre fiz =P), vamos apresentar nossos trabalhos :x

Esses dias fizemos as gincanas, uma eu não resisti e tive que compartilhar com vocês, tivemos que enfeitar um fusca (foi ontem, 19/09/12) e ele ficou super cute >.<'


Merecia o 1º lugar, mas ficou e 2º, a equipe que nos venceu mereceu muito, estava muito lindo, mas não tirei fotos...
Eu queria mostrar mais, só que não sei se posso por ter fotos de alunos, então vai ser só nossa fusquinha liamda' mesmo *--*

Quando voltei do colégio, pirei com Live While We're Young, que é o novo single do One Direction, lançado hoje mesmo - Quem gostar escuta e pira comigo ASHUAUA'/ Quem não gostar apenas não assiste (:


Amanhã não vou poder vir aqui falar com vocês T^T  Mas sábado voltarei ao ritmo normal ;D

Talvez eu ainda volte hoje, vai depender dos gritos da minha vó u.u'

Liam seu liamdo  (só agora vocês entendem porquê eu escrevo "liamdo" '-') *u*

3 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890