Seguidores

14/09/2012

Nova Young Hollywood

Chegou  agora a pouco a nova coleção da Young 




Na minha opinião são itens, feitos para colecionadores YH, sem nada de especial em comparação com as outras lojas fixas e mais baratas,  e com certeza não valem um DKNY mesmo que os preços sejam aproximados ao de raros, para quem coleciona itens limitados e de temporada mas não quer exagerar nessa coleção fraquinha eu tenho uma dica:

Esse vestido estilo chinesa é meu favorito da coleção, custa 125 SDs mas tá valendo isso sim; eu acho que todas as edições limitadas deviam ter esse jeito Divo desse vestido, para mim esse é um daqueles que chegarão a 1000 SDs facinho no bazar; não só pelo preço que já não é doce mas também pelo design glamouroso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890