Seguidores

24/09/2012

Tudo em clima de MSW

Heey dollies ^-^
O Stardoll todo ano nos ajuda a se preparar para o MSW, esse ano não foi diferente; muitos pisos novos de lojas foram lançados, além da própria loja Miss Stardoll World... A maioria dessas lojas não foi postada aqui pois foi bem na época que estava todo mundo ausente (não faz muito tempo... estávamos fazendo poucos e rápidos posts por causa da FACE - que já acabou - e a Laila não ia fazer tudo sozinha né -.-') então aproveitei para reunir tudo em um só post (The Big Post u_u') e fazer uns comentários.


Doreé: Cores meio desnecessárias, afinal, em época de MSW nos vestimos mais ao estilo 'princesinha' (todos, menos eu e a minha 'do-contrisse' u__ú, faço é cosplays UAHSUAUSHAU'), como se fossemos à algum baile - pessoalmente, eu, jamais iria à um baile com o cabelo verde ou azul, muito menos um vermelho bem vivo ou um roxo :P, mas a tinta loirinha ali é aceitável - Não ficaria muito bem mechar o cabelo da doll, depende do caso... mas não vou nem comentar as cores u.u'


Dot: A variação de cores foi ótima, afinal, existem vários possíveis figurinos para essas ocasiões, mas só lançaram um Blush que é escuro demais! - Bitch please, mesmo assim eu comprei q-q - As sombras foram bonitinhas, mas peguei uma implicância com esse verde aí... as máscaras de cílios foram D-E-T-E-S-T-Á-V-E-I-S! Eu jamais compraria NADA dessa cor para os cílios, não sei vocês; Não preciso nem falar que o único batom que prestou foi o vermelho né?! Tipo... eu quero sair bonita, mas não preciso do arco-íris pra isso! Sem mais comentários...


Polished: Lindamente maravilhosos! Esses esmaltes se superaram na certa! Mas aquele amarelinho lá em cima (do lado do rosa) não deu muito certo não... fica esquisito na unha da doll. Meus preferidos foram o roxo e o outro amarelo, também gostei dos azuis, mas o tom deixou um pouco a desejar por ser o mesmo do próprio logotipo MSW, poderia ter dado uma variada né? Fora isso a loja está completamente perfeita!



Sprinkled e Tiptoe: Encantando como sempre! Os enfeites um mais lindo que o outro! Não tenho muito para falar delas, sempre vem com os enfeites iguais para não sairmos parecendo palhaças, com enfeites mega-diferentes u.u'

Enfim... volto a qualquer momento \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890