Seguidores

17/09/2012

Semifinal do MSW

Bom dia! Vim trazer o resultado da semifinal do MSW, bem talvez algumas fiquem chateadas, pois não estão na final, tiveram esforço em vão e tudo mais, mas calma se não foi dessa vez é por que não era a hora pra vocês. Esse ano tivemos muitas surpresas na lista. Aquelas pessoas que a gente já dava por certo que nem apareceram, aquelas que a gente nunca imaginou entre as candidatas, ou seja, a competição desse ano está super acirrada:
LISTA 
ParaJessie     
Se vocês prestarem atenção há um padrão nas candidatas; elas tem mais de 14 anos são ou já foram SS e adotam o visual diva. O que isso quer dizer? Que as mais novas e as NSS não são boas? Claro que são, o que acontece é que as que estão a mais tempo no Stardoll são mais admiradas e as SS tem a possibilidade de fazerem melhores decorações, looks e divulgação. A unica coisa que eu não gostei foi a falta de variedade nos estilos cadê as góticas, as roqueiras, as otaku, as patty?
Como eu não tenho princípios vou deixar bem clara a minha posição depois vocês me apedrejam: As minhas preferidas são a Aninha-Douglas e a AliceAyres., a Aninha pela campanha; ela se esforçou bastante (e quem não?), foi super educada com todo mundo e foi uma das primeiras em quem eu votei; A Alice pelo estilo, sou apaixonada pelo formato do rosto dela e a forma  como ela usa o batom, só isso? não, principalmente pq ela não fez campanhas e sorteios e olha que ela podia (se é que vocês me entendem), ela ganhou porque tem muitas fãns. Viu como eu sou louca escolhi a melhor campanha e a que não fez campanha; em quem eu votei eu não conto nem sob tortura, agora é a vez de vocês escolham sua favorita e votem.

Um comentário:

  1. Ei, quer ganhar: 2 semanas de superstar + 1 presente surpresa + 90 stardollars?
    Vá ao blog, Stardoll Dicas, Truques & Mais e saiba como!
    LINK: (retire os primeiros espaços)
    h t t p ://stardoll-dicastruquesemais.blogspot.com.br/2012/09/novo-quadro-participem.html

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890