Seguidores

26/09/2012

Star Song

Boa noite anjos 
Tem Star song do dia a pedido da fofa da Rafa-icarly úan direxion, pode perguntar pra kathe que é assim que fala 
A live while were young

The best Lê chega nimim e diz: tá curtindo One Direction?
~Eu: São uns garotos com um sotaque kawaii?
Lê: Sim
~Eu: Que tem cabelos impossíveis de conseguir para os meros mortais?
 Lê: Sim
~Eu: Que cantam ná na ná na na nananananana?
Lê: Sim, sim, sim... 
~Eu: Yo no lo conosco señor!
E foi assim que eu levei um tiro na cara 
Fora de brincadeira, eu to saindo e queria postar um gif pra vocês até por que eu passo pouco tempo aqui, mas achei essa imagem e tive que postar

4 comentários:

  1. Acho que a Rafa-Icarly não viu que eu já tinha postado esse vídeo -.-'
    Mas, quanto mais "Uán Durexion" Melhor UAHUSHASUA'
    Já te falei que pombos latem? Que colheres são feias e assustadoras?
    #Choreiderirnovídeo ~ Yo no lo conosco señor!
    Imagem cute *^*

    ResponderExcluir
  2. Uán durexion é ótimo kkkk. mas minina pombos o q? colheres o q? que lingua é essa? Vou te apresentar pra Lê/Leticia só vcs pra entender essas directionices

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890