Seguidores

20/09/2012

Camisa e Livros grátis


Bom dia! 
Vim trazer gátis õ/
Para conseguir primeiro saia da sua conta no Stardoll, depois troque o proxy manualmente:
 IP:174.137.184.37 PORTA: 8080
Feito isso vá para:
Faça login e participe do clube (se quando você tentar der erro vá ao proxy e desmarque as opções sem retirar o número) na página você vera essa estante:
. Clique nos livros quando você estiver na página de descrição eles vão perguntar

 
Minta descaradamente; marque o yes verde faça isso com todos os livros e pronto.
Apesar de não termos nem uma recompensa por isso: uma vez na página do clube abuse faça todas as opções não custa nada e é divertido; esse sera seu read-o-meter depois de saber mais sobre os livros e ganhar os presentes

AUSÊNCIA 
Meus anjos eu  estou ausente por que estou muito enrolada com meus trabalhos, eu tenho um lema: "nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã, ou na semana que vem" e nessa brincadeira estou eu com 5 trabalhos gigantes pra fazer + provas de inglês + 6 apresentações (que foram punição por um trabalho não feito no começo do ano) e ainda quero ir a feira do livro nessa semana ou seja vou ficar mais ausente ainda, então não se assustem se eu não responder no face ou no chat é por que eu esqueço aberto (não é só falta do que fazer não mais) se precisarem de ajuda é só escrever no meu livro de visita que  uma hora eu vejo tentarei manter minha postagens no blog pra ajudar as meninas que também estão na roça, e até que a Gabi possa eu tentarei postar a Star song para dá uma animada enquanto fazem os truques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890