Seguidores

24/09/2012

Coração grátis + presente misterioso

Boa noite!
Vim trazer um grátis de novo, engraçado como em alguns meses eu passei de "não sei pegar grátis direito" pra "essa guria só posta grátis"  e olha que eu perdi o código, pois é; dessa vez é um coração mas não o meu. É esse bonitinho aqui: 
 
Para pegá-lo você terá que configurar o proxy manualmente vá para:
IP: 87.101.137.97 
PORTA: 8080
Saia da sua conta e depois clique aqui  faça o login participe da competição
e than dã o coração estará na sua suite 
Tem também esse presente estranho que não carrega eu abro não aparece eu recarrego ele volta pra dentro da sacola (locão ele!) mas foi grátis, que eu não comprei nada hoje, o mais provável é que seja dessa competição:
clique e participe que uma hora ele abre, agora eu vou rerereassistir inuyasha, tem alguém aí que gosta de inuyasha? 


Ele é tão lindo e fofo 

7 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890