Seguidores

21/07/2012

Comentário Premiado


Oi amores *o*
Resolvi pegar a ideia da Bianca, mas como ela só pediu pra vocês votarem resolvi mudar e dar prêmios, vai ser assim:

Para participar clique aqui, vote 5/5 e comente dessa forma:


"Estou participando do comentário premiado do Stardoll Tudo Grátis e votei 5/5"

PS.: Comentários no livro de visitas ou aqui nessa postagem NÃO SERÃO ACEITOS, serão aceitos apenas comentários no Starmovie

Os prêmios serão sorteados da seguinte forma:



Se eu tirar 4º lugar, sorteio a saia
Se eu tirar 3º, sorteio o vestido roxo
Se eu tirar 2º, sorteio o rosa
Se eu tirar 1º, sorteio os três e também vai ter outra surpresinha que só vou falar se tirar o 1º lugar, ah e também uma divulgação, a doll vencedora escolherá a forma

(No caso de sair 5º lugar, preparo só uma materiazinha extra)

Se eu não ganhar, nada de sorteio ou de matéria extra, apenas um agradecimento a quem votou :P

ACABADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890