Seguidores

14/07/2012

itens grátis: por que te-los


Que lindo que tá o blog! Gente desculpa a demora pra postar  algo novo, mas finalmente eu preparei: algo novo, algo louco e bem divertido:
Pensando em como nós passamos boa parte das nossas vidas de dolls procurando presentinhos grátis, e como é uma verdadeira caça ao  tesouro. Você já parou pra pensar se realmente valeu a pena o esforço? Valeram aquelas longar horas (2 minutos) que você passou pesquisando, sei lá, sobre o festival das lhamas no Nepal; pra acabar ganhando uma camiseta sem graça que todo mundo tem? O.o
Se você já pensou nessas coisas eu não sei, o que sei é que eu fiquei encasquetada (que palavra maluca!) com isso e fui revirar meu guarda roupa  pra ver os itens que consegui nesse quase 1 ano de stardoll, foi muito divertido:
As fantasias 

Eu amo essas fantasias só de ter elas já é legal principalmente a da bela!

Presente de grego

Voltava eu das minhas merecidas férias quando encontro isto na minha suíte claro junto com o vestido da Bela (S2 S2 S2) sei que é idêntico ao da mamãe noel; mas ,cá entre nós, não dá né?

Os legais

 Esses são só para aquelas dolls que ficam ligadas no blog; eles são lindos, colecionáveis e super fofinhos!

Muito loucos

Estes aqui são os feiinhos, alguns do facebook outros foram de graça no starplaza.

A minha avaliação das coisas grátis no stardoll é a seguinte: 1000 vezes valeu a pena apesar de terem essas coisinhas doidas , tem também muita coisa boa; maquiagem moveis  e claro o seu guarda roupa turbinado. Além disso ter muitos itens grátis mostra que você é uma doll antenada e cool, alem do mais nesses tempos onde starpoints podem ser comprados sem nenhum esforço; ter os itens grátis mostra o verdadeiro nível em que você está por isso continuem acompanhando o blog e ganhando os nossos grátis.




beijos

^ ^





2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890