Seguidores

27/07/2012

Escolha do dia


Só para não perdermos o costume, trouxe hoje a escolha do dia, eu nem devia está postando nada por que amanhã eu tenho speak up mas eu não consigo viver longe de vocês, então vamos ao que interessa:


Ele sozinho é meio assim:


 Como eu já disse antes existem essas peças que não se sustentam sozinhas que a primeira vista são horrorosas (e na segunda também rsrsrs) mas que com ajuda de outras peças ficam joinha, vamos ver se essa é assim:


 É sim! Ignorem essa minha fase emo e vamos à analise: na minha opinião ficou legal, meio gangster com esse chapéu da D-singned, quando eu fui fazer o look a primeira coisa que eu pensei foi em um vestido, que é o que eu normalmente usaria mas não teve nenhum que casasse com essa jaqueta; então fui pra opção calça e eu encontrei essa Fallen angel que parece muito com uma que eu tenho que minha mãe diz que eu não saio de dentro (por motivos óbvios) e essa bota da miss sixty que eu amei e que parece que vai ser o destino do meu porquinho no próximo inverno. Enfim está aprovada a jaqueta Frankie Morello (acertei sem colar)!
Pois é isso boa noite e até mais!

beijos


^ ^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890