Seguidores

29/07/2012

Estante grátis + Recado


Boa noite pedacinhos de morango ;3 temos mais um truque que ainda funcioan, desta vez o de uma estante grátis:


Para consegui-la vá em:


Cole na barra de proxy:


Faça login, e depois cole novamente:


Espere a página carregar um  pouco e pronto, a estante estará na sua suíte!


Bem, agora o recado, bem pessoal, a Katherine ta de volta (vocês devem ter percebido que ontem ela num deu as caras), mas teve que sair, ela me pediu para postar isso por que teve uma leitora foi no GB (Guest Book (Livro de Visitas)) pedir para ela postar itens grátis, sem proxy manual, ou seja quando ela voltar, ela posta ok =] ? 

Beijinhos com gloss de morango a vocês!





3 comentários:

  1. Adorei eu tenho em tds as minhas contas me add Maria-Paula-9 / Maria-Paula-10 /

    Maria-Paula- 11 / Maria-Paula-12 / Maria-Paula-15 / Maria-Paula-16 / Maria-paula-18 / Maria-Paula-19 / Maria-Paula-20 / lindafernandas2

    A minha contaa lindafernandas2 e a conta antiga da minha ãe ela q me mostoru o stardoll , ela era viciada mais ela como e advogada etem eue mais 2 irmões para cuidar ainda trabalhar e o meu pai ee donade uma empresaaqui em Santa-Catarina então nem da para ela mecher , ai ela me deu bjs.

    ResponderExcluir
  2. Visite-me queridos BreehFashion10 e vote me para miss world obrigado amores!
    Beijooos,se possível darei presentes para quem votar em mim,é só pedir,mas não garanto nada!!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890