Seguidores

19/07/2012

Resultado dos 160 seguidores | Em busca dos 180


Olá amores, eu resortei, os prêmios, por que a sorteada, nem pra vim falar nada, ou seja melhor pra vocês...
Bem, a sorteada foi....:



Você vai prescisar de 6 stardollares. Se algo acontecer, por favor entre em contato comigo.


Seu prazo é de 5 dias.

Post Atualizado, flor, eu tirei os itens por que estavam reservados para outra pessoa, quando fui colocar de novo ele não apareceu, quando aparecer entro em contato com sua doll. Por favor, me mande um doll mail, para mim negociar com você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890