Seguidores

18/07/2012

Mudanças no Salão de Beleza


Bom, como disse no post anterior, meus posts voltaram, nada melhor para começar do quê MUDANÇAS NO SALÃO DE BELEZA *o*

Agora os rostos da PÁGINA 1 estão com uma qualidade gráfica bem melhor (resumindo: com sombras):

Espero que o Stardoll reforme logo os da página 2, já que o rosto que eu uso (o único que fica bonito em mim T.T) é de lá, por esse motivo do Stardoll não ter mexido na página 2, fiquem aí com uma imagem VERGONHOSA de mim com um rosto da página 1 para conferirem o antes e o depois das sombras:

6 comentários:

  1. Poucas diferenças néah? haha
    doll: janainapieumont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do rosto, uns ficaram com sombras perfeitas (não é o caso do que eu coloquei) e outros só com uma sobrinha no nariz pra enfeitar (como o que eu coloquei), pena que não fizeram nada com os da página 2 '-'

      Excluir
  2. u.u seus posts estão maravilhosos hoje

    ResponderExcluir
  3. Vc é realmente uma DIVA

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890