Seguidores

20/07/2012

Tutorial Make Azulada • Passo à passo


Como prometi, aqui o tutorial em passo à passo, geralmente faço em vídeo, mas sou a primeira a não assistir nada, sei que algumas devem fazer o mesmo, por isso facilitei:





1. Passe o rímel pequeno.


2. Passe o outro rímel, o maior.



3. Passe agora o lápis preto para contornar, não passe tanto (a ponto de fazer aquelas pontas no canto dos olhos).


4. Passe o delineador preto, mas deixe o canto dos olhos sem, você precisará deles para o próximo passo.




5. Agora passe o delineador branco nos cantos que você deixou.


6. Passe a sombra azul escura da LUXE (pode ser uma da DOT) no canto que você passou o delineador preto.


7. Agora peque a sombra roxa e pinte metade da área da sombra azul com ela.


8. Agora pegue a rosa (pra mim é rosa, pra alguns é outro tom de lilás) e passe na metade da área da sombra roxa.


9. Agora cubra a parte superior com sombra azul clara.


10. Pegue a sombra branca e passe um pouco por baixo do olho para iluminar.


11. Passe o Blush (pode ser de qualquer cor, mas combine a cor com a make).



12. Passe o baton, eu aconselho um rosa ou uma cor neutra, dependendo da cor da boca da sua doll pode até não usar batom. Só imploro, NÃO USEM BATOM AZUL!



13. Um pouco desnecessário, mas fica bonito com um gloss, mas se não tiver nenhum, não compre o da LUXE, é perda de sds (falando sério, 24 sds por um gloss o.O?!).
PS.: O gloss que estou usando já foi grátis (que eu saiba, não é mais).



Depois de terminar o make, coloque jóias (no meu caso, cílios postiços) e um cabelo... enfim, o que precisar pra dar um UP no visual.

Foi isso coelhinhos ^-^
Espero que tenham gostado

{Não coloquei o nome da minha doll nas imagens, ficaria feio demais, mas não copiem sem creditar, eu reconheceria meu próprio tutorial de longe}.

*Sim, meus gifs voltaram u_u'
(Fonte dos gifs - Google :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890