Seguidores

21/07/2012

Escolha do dia

Boa noite floquinhos de neve (juro que é involuntário) estive afastada esses dias por causa de uma prova de inglês, que por sinal eu esqueci de ir fazer hoje, -vai entender. Bem o importante  é que eu estou aqui agora e trouxe a escolha do dia. 

Como eu não me conformo em ver assim chapado fui experimentar:



Eu fui pro plaza pensando em detonar o vestido, por que era feio e tudo mais. Mas quando eu vi como ele fica bonitinho depois de vestido, me arrependi amargamente, ele é simplesinho mas dá pra fazer looks ótimos com ele. Resultado: aprovadíssimo! Mas use com moderação, reparou nas abinhas dos lados? Se a doll estiver muito cheinha ela vai ficar toda não cabendo; e apesar da empolgação ele não dá movimento, e é muito quadradão. "Afff! Laila tu gostou ou não gostou?" Gostei sim, se a questão for a cor, a estampa, e modelo eu quero um assim pra mim, porém o design gráfico  ficou a desejar pois o vestido ficou "morto" na doll.


beijos


^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890