Seguidores

24/07/2012

tintas brave

Vocês já podem ser felizes de novo, eu voltei!



 E já aproveitando a dica da kathe trago aqui um tutorial de make, com as tintas brave -everybody pira
Quem já tem as tintas brave sabe que elas são muito difíceis de usar, com a coordenação motora que eu tenho nem sei como consegui, mas o fato é que eu peguei o jeito. Antes de começar o tutorial devo dá alguns macetes pra vocês  primeiro: diferente da maquiagem normal que deve ser aplicada em movimentos circulares a tinta brave tende a formar retângulos ao ser aplicada, por isso na hora de aplicar vá dando apenas batidinhas (no caso toques no mouse), segundo: a tinta tem potencial para melecar sua cara toda por isso moderação, eu sempre me perguntei por que as maquiagens do stardoll eram limitadas, agora eu sei é pra gente não saí por aí toda borrada. Terceiro: a tinta é só um complemento tem que ter os itens básicos da maquiagem (depois eu posto sobre os itens básicos)

Passo 1
Tire o cabelo do rosto, pode parecer brincadeira mas é sério maquiar só a parte que vai aparecer é muito fail, fica totalmente assimétrico, o ideal é tirar a cabeleira, mas é claro que eu não vou aparecer careca em rede nacional.
  

Passo 2
Esfume dessa forma os cantinhos dos olhos. Acreditem a ordem faz toda a diferença, se você começar pela tinta nunca vai conseguir deixar simétrico. 




Passo 3
Em batidinhas (como eu expliquei antes) aplique a tinta, com muito cuidado e deixe no tom que desejar eu prefiro assim bem forte, mas você pode deixar bem mais leve.


Passo 4
 Complete a maquiagem com rímel lápis se você tiver uma sombra LUXE que eu não tenho (mi mi mi) dê um brilho, ponha os cílios; ah e importante, por favor, ajuste os cílios aos seus olhos, cílios mal botados acabam com qualquer produção.   


Como eu sou exagerada fiz logo com todas as cores

As minhas preferidas



As que deram mais trabalho


O que? Vocês ainda não compraram as tintas brave?


Corre lá babe não perde essa chance!

beijos


^ ^ 



7 comentários:

  1. Eu achei muito facil de usar,porem n tenho starcoins suficientes e n comprei :(

    ResponderExcluir
  2. hahahha você deve ter uma boa coordenação motora

    ResponderExcluir
  3. gostei eu fiz uma maquiagem na minha doll ninahpantojah usando essa tinta

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ela está oculta mas a kathe postou um link (direto) para a loja dê uma vasculhada no blog que você vai achar. ela postou na segunda olha do lado tem uma lista dos posts recentes procure esse>> Loja Escondida • Brave/Valente

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890