Seguidores

18/07/2012

HotBuys Heart Dress


Oi coisinhas cutes ^^
O tão esperado (não por mim :P) Hotbuys Heart Dress chegou!
Ele é da It Girls (era só o que faltava -.-') e custa 24 Stardollars (preço salgadinho hein?!)
Bom, pra mim, não vale a pena, mas tem gosto pra tudo nesse mundo então:
Clique aqui para comprá-lo


Ah, e a VaioletVioleta me pediu para passar o PNG dos créditos (se possível eu também gostaria que a Gabizinha100Sta também pegasse para não ficar colocando o banner inicial) então aí vai:



Fiz dois por indecisão, peguem o que quiserem ^-^

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não :P
      É tipo assim, pra quem não usa o PAINT, não precisa ficar escrevendo o nome do blog direto, é só salvar essa imagem e colar (ela já está com o fundo transparente.
      Eu não coloco "Katherine890" nas minhas imagens? A mesma coisa você fazem, só que com o nome do blog.
      Eu só uso meu nome porquê também posto em outro blog, é muito demorado fazer uma imagem para cada um.

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890