Seguidores

18/07/2012

Novidade no Chat do Blog


Hey dollies, não sei se vocês andam acessando o chat, mas quem já foi lá viu que estava com o fundo da coleção passada da LE, que foi nosso primeiro tema com um gráfico decente (na minha opinião, já que eu não gostava daquela boneca de vestido azul), o design passado ficou pronto e eu nem me toquei que deveria ter mudado o chat, na verdade, aquele design foi só um passatempo e eu gostei do resultado, por isso o design veio totalmente de surpresa, nem a Bianca│VaioletVioleta (meu braço dirito aqui no blog) sabia, então não me importei com o chat.
Hoje mesmo dei uma passadinha lá e mudei o fundo para esse:


Quem quiser conferir, basta clicar em "Chat" aí em cima no menu (deslizante)
Espero que tenham gostado ^-^

Sei que só uso esse gráfico, mas deu trabalho (meu GIMP estava querendo se fechar sozinho pra eu não terminar nunca :S), ficou legal (de acordo com os elogios por comentário) e é o gráfico principal né gente?! Se eu fizer outro o blog praticamente perde o tema por causa do esquema de cores.

Ah, e o Favicon também foi mudado, só que ainda não foi aprovado (nem visto) pela equipe do blogspot (os que criaram o site, ou seja, todos os blogs que existem ou existiram), estou só aguardando a aprovação (afinal, nunca foi reprovado u_u'), quando for aprovado ele vai aparecer no lugar daquele coração alí, perto do nome do blog

Quem tem Twitter aí? Querem uma competição valendo um prêmio? Quem quiser marca o quadradinho "Legal" aí embaixo ou comenta, amanhã vou ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890