Seguidores

19/07/2012

Novo Quadro • Entrevistas


Oi amores, como vocês sabem, eu fiz um starmovie entrevistando pessoas, bem, hoje fui fazer novamente, desta vez entrevistando, a nossa queridíssma dona do Blog Katherine... enquanto, eu fazia as perguntas, ela me deu uma idéia, por que não fazer um quadro?
Foi daí que surgiu o quadro. Ele será exibido, 1 vez na semana.

Então, como é estreia, nossa primeira intrevistada foi a Katherine:



VaioletVioleta: Onde conheceu o stardoll? Qual foi sua primeira reação ao conhece-lo?

Katherine890: Eu gostava muito de jogar jogos de vestir bonecas, em um desses "Pesquisa Google" achei o Stardoll, como era muito nova não sabia criar conta e só vestia as bonecas e visitava dolls famosas.
Quando criei minha conta achei o site demais! Foi na época do calendário Pink Ribbon por isso fiquei doida pelos itens grátis de lá, entrava todo dia para pegá-los

VaioletVioleta: Nos Primeiros dias que você começou a jogar, teve muitas dificuldades? Quais?

Katherine890: Não muitas. Mas algumas como:
 - Deixar a apresentação bonita como a das outras
 - Ao me arrumar, pois não tinha cabelos de SS nem de Starpoints e muito menos makes e jóias
 - Mexer no Stardesign (na antiga versão)
- Eu também não sabia pegar itens grátis, a não ser o de competições locais e os da Pink Ribbon


VaioletVioleta: Quando você começou a jogar, já olhava os blogs?

Katherine890: Não. Não sabia nem da existência deles.

VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?

Katherine890: Eu queria colocar só o meu nome, o que certamente deu "FAIL" já que nunca está disponível, então fui testando números como "123", "456", "678" e etc. até chegar ao fim, onde tinha o 8, o 9 e o 0, então juntei os três e deu certo, "katherine890"


VaioletVioleta: Quando teve a idéia de criar o blog?

Katherine890: Bom, o primeiro blog que eu visitei foi o Coisinhas Grátis e o resto só via no Google, uma vez achei um truque só para SS no Coisinhas Grátis e fiquei meio chateada por não poder ter o item (eu era NSS na época) e em um desses do google, achei um truque antigo que não funcionava mais, felizmente o proxy possuia a mesma competição do truque do Coisinhas Grátis e ela não era só para SS, eu avisei no
blog e deu certo para todas
então eu pensei: acho que posso descobrir mais truques como esse, mas para isso preciso criar um blog



VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta?

Katherine890: É uma pergunta meio complicada, o Stardoll têm lojas muito boas, mas entre elas tenho sim uma preferida, a RIO Chicas, é uma das que está comigo desde que iniciei no Stardoll, lá tem itens lindíssimos e muito úteis, mas também gosto muito da Velvet Orchid e da Evil Panda

VaioletVioleta: Desde que começou a jogar Stardoll, qual é o seu maior sonho? Por que?

Katherine890: Todos eles levam a fama, claro, mas o que eu mais quero ainda vai ser realizado daqui a uns anos, ele é somente ter muito tempo no Stardoll, assim vai dar tempo de conhecer pessoas muito legais, quem sabe ganhar algum prêmio, comprar muitos Rares (*-*) entre todas essas outras coisas que todas sonham, sei que ninguém ganha nada do dia pra noite, sem merecer... portanto acho que tempo seria o ideal.

VaioletVioleta: O que o Stardoll significa pra você?

Katherine890: Um site extraordinário, afinal, ninguém tem um corpo perfeito ou pouca timidez para ser famosa na vida real (fora às celebridades,que nem são essa "coca-cola toda"), enquanto isso podemos ser bonitas e nos expresar e ainda se divertir no Stardoll


 VaioletVioleta: O que te motivou a virar SS?

Katherine890:  Eu já estava em uma ótima posição de destaque para uma NSS, mas vinham pessoas me dizendo coisas como:
"É baratinho!", "É bem mais legal ser SS", e também aquele meu vício em cabelos de SS (hoje, estou curada) que não podiam ser usados por NSS (dã) e a Bianca (VaioletVioleta) foi a principal causa, sabem como é... BFF, ciúmes, Créditos sobrando... o resto vocês já sabem!

VaioletVioleta: Agora, como é a última pergunta, você gostaria de deixar algum recado?

Katherine890:  Insista, persista e nunca desista (frase clássica) um dia terá uma grande conquista, não importa o que você seja (SS/NSS/Royalty)!


E aí, gostaram, de saber um pouco mais sobre a história dela no Stardoll?
Bem, é isso pessoal, toda semana escolherei uma doll para entrevistar, se quiser, ser entrevistada, basta comentar aqui, eu vou sempre váriar, as vezes dollies, que já conheço, e as vezes pessoas que comentaram aqui, então se você não for escolhida, continue comentando, por que concerteza lhe entrevistarei... Não sei ao certo, o dia que vou postar, mas vai ser toda semana.
E você, tem alguma sugestão para perguntas ? Se tiver, não deixe de postar um comentário!
Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais!





5 comentários:

  1. Violet, gostaria mtt de ser entrevistada amore :] beijos .
    doll: janainapieumont

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria d eser entrevistada doll: Mimi90valente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quadro já foi cancelado, em breve farei um novo =)

      Excluir
    2. oi flores,gostaria de saber como montar um quadro no blog onde sou posatadora, ninguém me ajuda, gostria de saber como podem me ajudar,! me ajudem porfavo, eu qro criar um qauudro tipo"a doll da semana" vcs pode me ajudaar]??????????

      Excluir
  3. Gente eu preciso de posições de dolls para Graphicos ! Obg se me ajudarém ! Bjos de Gloss De Danny

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890