Seguidores

26/07/2012

Quadro entrevista


Oi meus amores, estou aqui novamente com o Quadro entrevista. A entrevistada de hoje é a doll JanainaPieumont. As perguntas são as mesmas, mas se você quiser alguma pergunta nova pode comentar!


VaioletVioleta: Como conheceu o Stardoll?

JanainaPieumont: Conheci o Stardoll num dia em que eu estava procurando jogos pelo mecanismo de pesquisa Google, eu era bem pequena e amava jogar quando de repente achei o seguinte slogan " O maior site de jogos para meninas do mundo", haha, a partir daquilo eu viciei. Minha primeira reação ao conhecê-lo foi espetacular, eu amei, foi amor "à primeira vista". Rsrs.

VaioletVioleta: Quando começou a jogar Stardoll, teve alguma dificuldade? Quais?

JanainaPieumont: Sim, eu acho que todas têm dificuldades nos primeiros dias. Eu não sabia o que eram Stardollares (na época, acho que em 2008, todas ganhávamos 20 Sd e só podíamos ser superstars, nada de royalt ou coisas do tipo), daí eu nem sabia como responder algo no livro de visitas, e tal. Com o tempo aprendi, até que criei umas 15 dolls que nem entram mais de tão antigas, e tbm porque eu as abandonei.

VaioletVioleta: Quando você começou a jogar, você já sabia pegar itens grátis?

JanainaPieumont: Não, eu nem sabia que podíamos ter coisas grátis, aquilo era estranho pra mim, a interface do Stardoll mudava de mês em mês e tudo ficava tão eu nem seguia nenhum blog que falava sobre isso. :P

VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?

JanainaPieumont: Um certo dia, eu nem estava no PC, quando de repente veio uma ideia de Pieumont ou algo parecido. Aquilo ficou na minha cabeça até que quando eu fui no PC eu criei uma nova doll com este nome que gosto tanto, que é Janaina. Aí ficou JanainaPieumont [não sei de onde tirei esse sobrenome idiota :D]

VaioletVioleta: Você posta em algum blog? Se sim qual?

JanainaPieumont: Sim, eu tenho um blog. Ele se chama Srta. Estatísticas da Vida, fiz ele em parceria com uma amiga minha, mas ela pretendeu ter o seu próprio blog, comecei a postar nele de tudo, moda, Stardoll, Poesias e frases que eu mesmo faço, etc.

VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta? 

JanainaPieumont: Eu amo é o bazzar.... kkkkk. Bom, levando a sério eu gosto muito da Tingeling e da Fallen Angel, acho que a última combina mais comigo, com meu estilo.

VaioletVioleta: Qual seu maior sonho, desde que começou a jogar Stardoll?

JanainaPieumont: Meu maior sonho é ser CoverGirl. Porque as covergirls são famosas, visitadas a todo momento, comentadas a cada minuto e... admiradas.

VaioletVioleta: Qual o significado do Stardoll para você

JanainaPieumont: Significa minha segunda vida. Eu amo o Stardoll e se pudesse ficaria o dia todo na minha doll, aperfeiçoando-a, fazendo novas amizades, lá é minha segunda vida porque eu crio uma boneca que posso fazê-la do meu jeito, ter outro estilo.

VaioletVioleta: Como é a última pergunta, gostaria de deixar algum recado?

JanainaPieumont: Bom dizer uma seguinte frase de minha autoria: " Seja você mesmo. Não importa o que dizem de você ou sobre você, seja você mesmo. Se respeite, se preze, se ame, se adore. O que vale é você ser feliz assim do jeito que é." E por último pedir para que visitem meu blog e participem, nada melhor pra uma dona de um blog ter muitos membros neste. Beijos e abraços.

Por enquanto é só... como eu disse ali em cima, você pode comentar perguntas que você queira que eu pergunte!
E você, quer ser a próxima entrevistada? Basta comentar no post, que semana que vem, você pode ser a próxima!

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890